Mino Raiola diz que Mourinho e Pogba estão mais próximos

“Pogba melhorou sua relação com Mourinho e se acalmou. Agora ele se sente peça importante do Manchester United" diz empresário do jogador francês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após inúmeros boatos de sua saída do comando técnico do Manchester United, parece que o técnico português - José Mourinho está conseguindo reagrupar seu elenco; um exemplo disso é a melhora do relacionamento entre o treinador e Paul Pogba.

Pogba ouvindo atentamente as instruções de Mourinho.Pogba em meio a uma das partidas da Premier League ouvindo atentamente as instruções do técnico José Mourinho, do Manchester United.

Durante uma entrevista concedida a "Rai", o agente do meio campista francês - Mino Raiola, revelou que Pogba está mais tranquilo e que voltou a se sentir peça importante dentro do elenco do United, entretanto, o jogador não descarta a possibilidade de voltar a defender a Juventus, da Itália.

"Pogba melhorou sua relação com Mourinho e se acalmou. Agora ele se sente peça importante do Manchester United, apesar de que Turim e a Juventus seguem em seu coração", disse o agente.

Em aberto com o mercado, Raiola declarou que existe sim a possibilidade de Pogba vir a se transferir para o clube italiano na próxima temporada. Além de Pogba, Mourinho também já foi visto tendo um carinho maior por outro "desafeto" dentro do clube inglês - falo do atacante Martial, que ao lado do meia francês, vem dando boas respostas ao técnico português.

Vale lembrar que no início da atual temporada, Martial foi punido pelo treinador por ter se reapresentado de forma atrasada aos demais companheiros de clube. Por conta dessa punição, a sua relação com o treinador ficou estremecida, porém, nos últimos jogos do Manchester United, o atacante tem se destacado e já marcou seis gols nas últimas cinco partidas da equipe na Premier League (Campeonato Inglês).

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal