Mourinho esquece rusgas com Martial e o elogia após confronto diante do Everton

“Martial continua com o mesmo talento natural que nos mostrou há um ou dois anos atrás, mas vem melhorando a forma que analisa o futebol e seu papel dentro da equipe", declarou Mou.

Por
Compartilhe

Após se envolverem em rusgas com seu treinador, Martial e Paul Pogba que não tiveram um início de temporada muito bom, melhoram e seus desempenhos em campo já chamam a atenção do próprio José Mourinho, que depois da vitória do Manchester United em cima do Everton, por 2 a 1, pela 10ª rodada da Premier League, elogiou a postura de Martial em campo.

Mourinho parece começar a se intender com seus desafetos dentro do Manchester United.Mourinho parece começar a se entender com seus desafetos dentro do Manchester United.

“Martial continua com o mesmo talento natural que nos mostrou há um ou dois anos atrás, mas vem melhorando a forma que analisa o futebol e seu papel dentro da equipe. Estou feliz com os meninos que estão melhorando”, declarou o técnico português do United neste último domingo.

O atacante francês se envolveu em polêmica com o treinador no início da temporada após se apresentar de forma atrasada a pré-temporada, entretanto, as boas atuações e os cinco gols marcados nas onze partidas por ele já disputadas nesta temporada, vêm agradando Mourinho, tanto que o português comentou a respeito do seu relacionamento não somente com Martial, mas sim com Pogba também, ao qual ele denomina de meninos.

Martial (de costas) e Paul Pogba são os jogadores do lado contrário de Mourinho.Martial (de costas) e Paul Pogba são os jogadores do lado contrário de Mourinho.

“Tivemos dias difíceis com os meninos, pois queria mais deles, mas estou realmente feliz com o Anthony (Martial). Por fim, você tem a recompensa do trabalho duro se eles não desistem e não sustentam quem apóiam suas fraquezas”, finalizou o comandante técnico do time inglês.

José Mourinho parece que está conseguindo voltar a ter o seu elenco ao seu lado, o que poderá dar a ele uma sobrevida no clube, uma vez que para a mídia local o treinador está a perigo no cargo já há algum tempo. Atualmente o United ocupa a 8ª colocação no Campeonato Inglês, com 17 pontos – nove a menos que o líder Liverpool.

Comentários