Pogba está impedido de falar com a imprensa, diz jornal inglês

Durante sua saída pela zona mista na partida que terminou empatada contra o Valência, o meia francês revelou aos repórteres que estava impedido de falar.

Por
Compartilhe

Após o empate com o Valência pela Champions League, nesta última terça-feira, o clima de pressão parece que aumentou no vestiário dos “Reds Devils”, tanto que a direção do clube inglês proibiu o francês Paul Pogba de conceder entrevistas até segunda ordem.

A informação é do jornal inglês “Manchester Evening Standard”, que informou que durante a passagem do meia pela zona mista, o mesmo informou aos jornalistas que estava proibido de falar com a imprensa.

Pogba apenas declarou: “Foi dito que estou proibido de falar com a imprensa”.

Paul Pogba e José Mourinho estão em atrito desde a temporada passada.Paul Pogba e José Mourinho estão em atrito desde a temporada passada.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o francês foi impedido de se falar através dos meios de comunicação. Nesta temporada mesmo, o jogador após o confronto diante do Leicester, pela Premier League, afirmou o seguinte: “Existem coisas que não posso comentar, se não irei receber uma multa”. Em outra oportunidade, no duelo diante do West Ham, ele declarou aos repórteres que a direção estaria de ouvidos atentos em suas declarações, quando perguntado sobre os vestiários de seu time, onde ele respondeu dizendo que: “Querem me ver morto?”.

Além de Paul Pogba que estaria incomodado com a presença de José Mourinho no vestiário do United, existem informações internas de que outros jogadores do elenco “vermelho” também não estariam satisfeitos com o atual treinador da equipe, o que tem dividido o elenco dos “Reds Devils”.

Para alguns meios de comunicação de Manchester, a saída do técnico português do United é questão de tempo – onde outros apostam sim na saída do meia francês na próxima abertura da janela de transferências, em janeiro de 2019.

O que se sabe é que onde há fumaça há fogo e somente os próximos dias para nos contar a verdade sobre os corredores do clube inglês em questão.

Comentários