Sob pressão, Mourinho tentará defender seu emprego nesta terça-feira, pela Champions League

“Após 20 anos no futebol, eu mesmo não sendo mais criança, acredito que os jogadores não são desonestos", declarou o técnico do United em entrevista nesta última segunda-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Muito pressionado no cargo de treinador do Manchester United, o técnico português José Mourinho terá nesta terça-feira mais uma chance de aliviar a pressão, agora pela Champions League, onde os "Reds Devils" irão encarar o Valência, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Na primeira partida pela Champions League, o time comandado por Mourinho venceu o Young Boys, da Suíça, mas o confronto de logo mais valerá muito para o treinador português - valerá o seu cargo, segundo informações do site "globoesporte.com".

Com mais uma chance de comandar o "Reds" no mítico estádio Old Trafford - esta também poderá ser a sua despedida do United, uma vez que o time está tendo um início de temporada marcado por resultados nada satisfatório para os torcedores e também para o clube - além dos maus resultados das últimas partidas, o elenco parece viver dentro de uma panela de pressão prestes a explodir. De acordo com inúmeros meios de comunicação, o técnico francês Zinedine Zidane poderá desembarcar em breve em "Manchester" para comandar o United.

Vale lembrar que na última semana o Manchester United foi eliminado da Copa da Liga Inglesa contra o modesto Derby County - da segunda divisão inglesa e na sequência, acabou sendo derrotado pelo West Ham pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela Premier League - a primeira divisão do Campeonato Inglês.

Os maus resultados não são o único problema dentro da United, além desse, a má condução do vestiário dos "Reds Devils" também estão deixando os dirigentes do clube preocupados e com isso, Mourinho deverá ter no dia de hoje, o seu grande jogo pelo United, o jogo que poderá definir sua permanência a frente da equipe inglesa.

José Mourinho - treinador do Manchester United.José Mourinho - treinador do Manchester United.

Em entrevista coletiva nesta última segunda-feira, ele pareceu tranquilo, mas colocou um pouco mais de lenha na fogueira entre ele e alguns atletas da equipe com a seguinte declaração:

"Após 20 anos no futebol, eu mesmo não sendo mais criança, acredito que os jogadores não são desonestos. Declarei a poucos dias em um canal que tem comentaristas que foram profissionais de futebol que se perguntassem se alguma vez foram para um jogo de futebol sem dar tudo de si. E se algum me dissesse que não deu tudo eu mudarei de opinião. Mas até que me digam com sinceridade, pensarei os jogadores sempre querendo dar o seu máximo. Outra história é o rendimento, mas sigo acreditando nos jogadores", declarou Mourinho.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal