Pogba ganha adeptos a saída de Mourinho do Manchester United

Segundo a imprensa local, alguns outros jogadores, bem como Andreas Pereira, Martial, Bailly, Shaw e Rashford, também desejam ver a saída de Mourinho dos “Reds”.

Por
Compartilhe

O Manchester United está dividido, diz a imprensa inglesa. De acordo com os jornais britânicos “Daily Mail e Mirror”, os “Reds Devils” estão divididos entre aqueles que apóiam José Mourinho e entre aqueles que desejam sua saída do clube, assim sendo, não é somente Paul Pogba que não quer mais ver o técnico português no United.

Segundo a imprensa local, alguns outros jogadores, bem como Andreas Pereira, Martial, Bailly, Shaw e Rashford, também desejam ver a saída de Mourinho dos “Reds”, uma vez que ambos estariam insatisfeitos com o treinador e o principal motivo seria a falta de tempo dentro de campo.

Mourinho e Pogba vem se estranhando dentro do United a algum tempo, segundo a mídia local.Mourinho e Pogba vem se estranhando dentro do United a algum tempo, segundo a mídia local.

Andreas, Martial e Bailly estão fora do time titular com enorme frequência nesta temporada e em algumas ocasiões nem mesmo relacionados para as partidas são. Já Luke Shaw vem sendo escalado com uma boa frequência, mas o mesmo parece guardar uma mágoa do tempo em que frequentava o banco de reservas.

Outro que estaria se juntando ao grupo, é o volante brasileiro Fred – recém contratado do clube inglês. Fred é visto com frequência ao lado de Pogba e segundo a imprensa, os dois há pouco tempo atrás teriam tomado uma bronca de Mourinho por estarem ouvindo música alta após o empate contra o Wolverhampton.

De acordo com informações do site “globoesporte.com" a notícia em relação a Fred não seria verídicas, onde o veículo brasileiro procurou o jogador para ter maiores esclarecimento sobre a situação do técnico português dentro do clube e o volante negou qualquer problema com José Mourinho. Além disso, Fred ainda havia destacado que tem uma boa convivência com o técnico, até porque foi ele quem o trouxe para os “Reds Devils”.

Por outro lado, os diários ingleses também destacam que existe o grupo de jogadores favoráveis ao treinador português, com Matic, Alexis Sánchez, Fellaini, Valencia e Young entre eles. Com tudo isso, o que se sabe é que a “batata” de José Mourinho no Manchester United está assando e o treinador poderá ter a sua última temporada no clube inglês.

Comentários