Zidane tem lista pronta de reforços para o Manchester United, diz jornal

James Rodriguez e Toni Kross seriam um dos nomes na referida lista de Zizou.

Por
Compartilhe

Apontado como futuro substituto do técnico português – José Mourinho, no Manchester United, Zinedine Zidane já teria uma lista de reforços para os “Reds Devils”, diz o jornal inglês “Mirror”.

De acordo com a informação do diário acima citado, Zizou teria uma lista pronta para reforçar o United, com nomes como Cavani (Paris Saint-Germain), Thiago Alcântara e James Rodriguez (Bayern de Munique) e Tony Kross (Real Madrid). Lembrando que James Rodriguez e Toni Kross já foram comandados pelo técnico francês no Real Madrid.

Durante as últimas semanas o nome do técnico Zinedine Zidane ganhou forças para substituir José Mourinho no comando técnico do clube inglês, aonde em quatro rodadas pela Premier League, o técnico português tem até aqui duas vitórias e duas derrotas, o que deixa o Manchester United na décima colocação do Campeonato Inglês, com apenas seis pontos. Liverpool, Chelsea e Watford – os três primeiros colocados da competição, tem o dobro de pontos do time comandado por Mourinho, com 100% de aproveitamento.

José Mourinho está literalmente com a "corda" no pescoço no Manchestes United.José Mourinho está literalmente com a "corda" no pescoço no Manchestes United.

Com esses resultados e longe dos primeiros lugares no campeonato nacional, os rumores de que José Mourinho poderá deixar em breve o comando técnico do Manchester United se intensificaram ainda mais após a saída de Zidane a frente do comando técnico do Real Madrid, depois da conquista da Champions League, na última temporada e que desde então vem sendo apontado com provável substituto do português, que por sua vez convive com o fantasma francês.

Novos conversas recentes de bastidores apontam que se Mourinho não conseguir melhorar o desempenho do Manchester United na Premier League já nas próximas rodadas, o que era “boato” poderá virar realidade.

 

 

Comentários