Mourinho poderá ser demitido dos Reds Devils em caso de nova derrota na Premier League

Com um clima pesado entre o treinador, jogadores e alguns membros da comissão técnica e da direção desde a pré-temporada, a situação no vestiário “vermelho” não anda nada boa, ainda mais após as duas derrotas em três partidas pela Premier League.

Por
Compartilhe

Com a corda no pescoço; partida pela Premier League no próximo domingo diante do Burnley, poderá ser decisiva para José Mourinho a frente do comando técnico do Manchester United. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, uma nova derrota dos “Reds Devils” poderá determinar o fim do treinador português no clube inglês.

Com um clima pesado entre o treinador, jogadores e alguns membros da comissão técnica e da direção desde a pré-temporada – uma vez que Mourinho reclamou muito do desempenho da equipe e da ausência de reforços para a atual temporada, a situação no vestiário “vermelho” não anda nada boa, ainda mais após as duas derrotas em três partidas pela Premier League, onde os “Reds Devils” perderam para o Brighton por 3 a 2 e, principalmente pela derrota de 3 a 0 para o Tottenham, em pleno Old Trafford, na última rodada. Essa é a pior arrancada no campeonato do Manchester United desde 1992.

José Mourinho está a perigo no comando técnico do United.José Mourinho está a perigo no comando técnico do United.

Caso seja confirmado os rumores da demissão de José Mourinho do cargo de treinador dos “Reds Devils”, nomes como o do francês Zinedine Zidane ganham força para ocupar a vaga do português.

O Daily Mail até mesmo já informou que uma fonte não revelada afirmou que os próprios jogadores do time já comentam da possibilidade de poder contar com o treinador francês (Zidane) como comandante técnico da equipe, o que agradaria e muito a grande parte do elenco, principalmente aqueles que se viram envolvidos em polêmica com José Mourinho no decorrer dos últimos tempos.

Aí fica uma questão no ar: Vão querer eles (jogadores) vencer o próximo confronto pela Premier League ou irão fazer corpo mole para derrubar o treinador? Algo que só iremos descobrir no próximo domingo.

Comentários