Zidane está de olho no Manchester United, diz jornal

O treinador estaria agora disposto a partir para um novo trabalho, em um novo país e em uma nova “Liga”, e a inglesa parece ser a escolhida pelo treinador francês.

Por
Compartilhe

Zinedine Zidane no Manchester United? Pelo menos essa é a informação que vem da mídia francesa, declarando que o treinador já escolheu o seu destino.

Segundo o jornal francês “L’Équipe” desta quarta-feira, Zidane estaria a observar a Premier League a espera de uma oportunidade como treinador – ele estaria dando atenção especial ao Manchester United, do então técnico português, José Mourinho, que possui vínculo com o clube inglês até 2020, porém, pode deixar os “Reds Devils” antes deste prazo, por motivos muito óbvios (treinador tem constantes desavenças com jogadores e direção).

O cargo de José Mourinho (foto) está sendo observado por Zidane.O cargo de José Mourinho (foto) está sendo observado por Zidane.

Mesmo não tendo nenhuma especulação sobre a saída de Mourinho no momento, sabe-se também que o treinador português vive se envolvendo em polêmicas com a direção e jogadores dos “Reds Devils” – o que vem causando certo desgaste entre as partes e uma saída sua, com certeza abriria as portas para um novo comandante e é nessa oportunidade, que Zidane está de olho.

O treinador francês após conquistar a última edição da Champions League pelo clube merengue, em cima do Liverpool, anunciou que não iria renovar seu vínculo com o clube espanhol e que ficaria pelo menos um tempo parado, descansando.

Zidane  - conquistou pelo Real Madrid, três Champions League.Zidane - conquistou pelo Real Madrid, três Champions League.

Zidane que treinou o Real Madrid até a última temporada (como já informamos), conquistou junto ao seu ex-clube, três Champions League – consequentemente, as três últimas edições, o que daria a ele embasamento suficiente para comandar qualquer time no mundo. Zizu – como também é conhecido, estaria agora disposto a partir para um novo trabalho, em um novo país e em uma nova “Liga”, e a inglesa parece ser a escolhida pelo treinador francês.

Comentários