Fred se apresenta ao Manchester United e já inicia sua preparação nos EUA

O meia irá usar a camisa de número 17 no Manchester United.

Por
Compartilhe

Finalmente ele se apresentou ao seu novo clube – falo de Fred (jogador contratado as vésperas da Copa do Mundo, pelo Manchester United), que depois de uns dias de folga e de seu casamento na última quarta-feira, com Monique Salum, finalmente se apresentou na noite desta última quinta-feira ao clube nos Estados Unidos, onde os “Reds Devils” estão realizando sua pré-temporada e participando de um torneio amistoso com outros grandes clubes da Europa.

Fred em sua chegada aos Estados Unidos, onde o seu novo clube se preparar para a temporada 2018/2019.Fred em sua chegada aos Estados Unidos, onde o seu novo clube se preparar para a temporada 2018/2019.

Depois de se apresentar ao Manchester United na última quinta-feira, Fred nesta manhã de sexta já iniciou sua preparação física para a temporada. O meia irá usar a camisa de número 17 do United.

Vale lembrar que Fred ganhou um tempo a mais em sua férias devido sua participação no Mundial da Rússia, onde esteve presente com a seleção brasileira. Fred que não entrou em campo na Copa do Mundo, sofreu uma lesão no tornozelo após uma dividida com Casemiro durante um treinamento e devido a essa, acabou não sendo utilizado por Tite, por não ter se recuperado totalmente.

Fred que foi negociado pelo Shakhtar Donestsk por 55 milhões de euros as vésperas do Mundial da Rússia ao Manchester United, também estava na mira do Manchester City, que apresentou uma proposta pelo jogador anteriormente. Mesmo querendo muito jogar pela equipe comandada por Pep Guardiola, a presença do Shakthar Donetsk nas oitavas de final da Champions League impediu uma transferência naquele momento – fazendo com o que o seu ex-clube aceitasse posteriormente uma proposta do Manchester United – time esse dirigido pelo português José Mourinho.

Comentários