José Mourinho volta a elogiar o meio-campista Fred, recém contratado pelo United

Para tirar o meio-campista brasileiro do Shakhtar Donetsk, os “Reds Devils” tiveram que abrir os cofres e pagar ao clube ucraniano um valor de 55 milhões de euros.

Por
Compartilhe

O técnico do Manchester United deve mesmo estar muito contente com a chegada de Fred ao novo clube, visto o seu otimismo em relação ao brasileiro em suas últimas declarações a respeito. Nesta última quarta-feira, José Mourinho elogiou muito o meio-campista, ex-Inter – contratado durante a Copa do Mundo da Rússia.

José Mourinho - técnico do United.José Mourinho - técnico do United.

“Começamos o processo para contratá-lo há muito tempo. Ele é exatamente o tipo de jogador que precisamos para complementar o nosso setor de meio-campo”, declarou o treinador português, em entrevista coletiva no dia de ontem.

Como declaramos, Fred acertou sua ida para o Manchester United ainda durante a passagem da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo da Rússia – segundo o treinador do Brasil, Tite, Fred não jogou nenhuma partida em virtude de uma lesão.

Para tirar o meio-campista brasileiro do Shakhtar Donetsk, os “Reds Devils” tiveram que abrir os cofres e pagar ao clube ucraniano um valor de 55 milhões de euros – algo em torno de R$ 240 milhões.

Com tudo acertado, Fred que mesmo sem atuar pela seleção durante o Mundial, encontra-se atualmente em férias, tendo que se apresentar ao seu novo clube para iniciar a pré-temporada, na próxima semana – Fred não será o único jogador que ainda não se apresentou ao United; jogadores como David De Gea e Nemanja Matic – que representaram as seleções da Espanha e da Croácia – respectivamente, também irão se reapresentar ao clube no início da semana que vem.

Na próxima terça-feira, a delegação do Manchester United embarca rumo aos Estados Unidos, onde participará de um torneio de pré-temporada. Também participarão deste mesmo, times como a Juventus – do craque Cristiano Ronaldo e o Real Madrid

Comentários