Fred é oficializado pelo Manchester United

Motivo de interesse do Manchester City no início do ano, Fred acabou mesmo indo parar no United – maior adversário do time comandado por Pep Guardiola.

Por
Compartilhe

Agora é oficial! Mesmo já tendo sido confirmado, o Manchester United ainda não tinha oficializado e nem apresentado Fred como jogador dos “Reds Devils”. A oficialização veio nesta quinta-feira, onde a direção do clube inglês fez o anúncio oficial da contratação do jogador brasileiro com divulgação das primeiras imagens do meio-campista com a camisa dos “Diabos Vermelhos”.

Fred nas primeiras imagens oficiais com a nova camisa.Fred nas primeiras imagens oficiais com a nova camisa.

Fred assinou contrato por cinco temporadas com o clube ao custo de 55 milhões de euros pagos ao Shakhtar, da Ucrânia.

Durante a oficialização do jogador como atleta do Manchester United, o técnico português – José Mourinho, que é fã do meia, falou algumas palavras sobre sua chegada ao time.

“Fred vem para complementar as qualidades dos nossos outros meio-campistas que estávamos precisando. Sua criatividade e sua visão de jogo nos darão outra dimensão para o nosso jogo. Estou muito feliz por ele estar se juntando ao nosso clube e acredito que nossos jogadores sabem da importância que ele pode trazer para o nosso elenco”, declarou Mourinho.

Concentrado junto com os demais jogadores da seleção brasileira na Rússia para a disputa da Copa do Mundo, Fred falou pela primeira vez sobre sua ida ao Manchester United; lembrando seus tempos de garoto, quando jogava com os “Reds Devils” no videogame.

“O Manchester United, como eu digo, é um clube gigante. Quando eu era pequeno, era um nome que eu costumava ouvir e era um nome que eu costumava ver em jogos de videogame – time que eu pegava para jogar. Para mim, o United significa grandeza”, declarou o mais novo jogador do clube inglês.

Motivo de interesse do Manchester City no início do ano, Fred acabou mesmo indo parar no United – maior adversário do time comandado por Pep Guardiola. Nos “Reds Devils”, o ex-jogador do Internacional será um dos pilares do time comandado por Mourinho, que com sua ajuda, tentará impedir o bicampeonato do Manchester City na Premier League.

Comentários