Fred chega a Manchester para assinar com o United

Além de Fred, a direção do Manchester United também está atrás de outro jogador para atuar no meio de campo – trata-se de Marcos Verratti, do Paris Saint-Germain.

Por
Compartilhe

Com os jogadores da Seleção Brasileira em folga no dia de hoje, após vencer a Croácia por 2 a 0 no amistoso deste último domingo, em Liverpool, na Inglaterra, Fred aproveita para viajar até Manchester, onde irá definir nesta segunda-feira a sua transferência para os “Reds Devils”.

Fred foi visto neste veículo chegando a sede do Manchester United.Fred foi visto neste veículo chegando a sede do Manchester United.

O meio-campista que está convocado para representar o Brasil na Copa do Mundo, na Rússia, fará exames médicos e posteriormente assinará contrato com o clube inglês, que desembolsará cerca de 55 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk. Com a intenção de definir seu futuro antes do Mundial, Fred que também era desejo do Manchester City, de Pep Guardiola, conseguirá realizar o seu desejo e assim irá para a Rússia com seu futuro definido

Fred será um dos pilares da reformulação do Manchester United – que é comandado pelo português José Mourinho, que terá a missão de impedir o bicampeonato do City, na Premier League.

Fred em sua preparação para a Copa do Mundo.Fred em sua preparação para a Copa do Mundo.

Além de Fred, que nas próximas horas deverá ser confirmado de forma oficial pelo clube inglês, a direção do United também está atrás de outro jogador para atuar no meio de campo – trata-se de Marcos Verratti, companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain. De acordo com os jornais britânicos “Mirror” e “The Sun”, o volante do clube francês é um dos sonhos de consumo de Mourinho nesta reformulação dos Reds Devils.

Segundo os diários ingleses, o Manchester United deve desembolsar algo em torno de 114 milhões de euros pela contratação do jogador italiano de 25 anos. Com contrato até 2021 com o PSG, Verratti chegou ao clube francês na temporada 2012/2013 após desencantar no Pescara.

 

Comentários