Alex Sandro e Umtiti estão na mira do Manchester United

Mourinho já está atrás de reforços para a próxima temporada - treinador português quer reforçar seu sistema defensivo.

Por
Compartilhe

Após liberar o sueco Zlatan Ibrahimovic, que assinou com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, José Mourinho – treinador do Manchester United começa a planejar a próxima temporada do clube inglês; que pretende reforçar seu elenco.

Alex Sandro - lateral-esquerdo da Juventus.Alex Sandro - lateral-esquerdo da Juventus.

Segundo informações do jornal britânico “The Times”, o treinador português dos “Reds Devils” possui dois alvos para o sistema defensivo e um desses é brasileiro. Falo de Alex Sandro – lateral-esquerdo da Juventus, que está na mira de “Mou”, como é chamado o treinador do United. Além de Alex Sandro, outro jogador do sistema defensivo que interessa ao português, é o zagueiro Umtiti, do Barcelona.

O periódico inglês aponta que o treinador do Manchester United não tem total confiança em Luke Shaw, Darmian e Bild – atuais laterais-esquerdo do elenco “Vermelho”. Por esse motivo o clube e ele – treinador, estão acompanhando de perto os passos de Alex Sandro, podendo com isso investir em sua contratação ao final da atual temporada; assim que a janela de transferências para a Europa se abrir.

Umtiti - zagueiro do Barcelona - a direita.Umtiti - zagueiro do Barcelona - a direita.

Outro que segue na mira dos “Reds Devils” é o zagueiro francês Umtiti, que tem contrato com o Barcelona até junho de 2021 e que tem várias propostas de clubes da Europa para deixar a Espanha na próxima temporada. Umtiti possui uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros – algo em torno de R$ 245 milhões.

Entretanto o clube espanhol já informou que não irá facilitar a saída de seu atual zagueiro e que os clubes que tiverem interesse em se jogador, terão que aceitar pagar o valor estipulo em cláusula rescisória.

Comentários