Anderson Talisca entra na mira do Manchester United. Após ser eliminado da maior competição do velho-continente - a Champions League, o clube inglês começou a analisar o mercado de transferências para a próxima temporada.

A derrota por 2 a 1 diante do Sevilla, nas oitavas de final da Champions League, que acabou culminando na eliminação do United na competição, serviu para as mascaras do elenco e da direção caírem - ambos os lados trocaram farpas após a partida.

 

Segundo o jornal português "A Bola", Talisca que pertence ao Benfica, está acertado com o Manchester United para a próxima temporada, em uma transação que poderá render aos cofres do clube português algo em torno de 40 milhões de euros - praticamente o dobro da cláusula de opção de compra do Besiktas, que muito provavelmente não terá condições de cobrir tal proposta inglesa e dificilmente manterá o jogador brasileiro em seu elenco.

Talisca que foi revelado pelo Bahia em 2013, foi um dos grandes nomes do clube no Campeonato Brasileiro daquele ano - com o rápido sucesso, o atacante foi logo vendido ao futebol europeu, onde o Benfica foi quem o levou para o "velho-continente". Por lá, o brasileiro foi peça fundamental para a sequência de títulos nacionais do clube, porém, Talisca era um dos atletas que não faziam parte dos planos de Rui Vitória - treinador do Benfica, começando assim a ser pouco utilizado, o que acabou levando ao Besiktas, da Ucrânia - por empréstimo, onde deve permanecer até o fim da atual temporada.