Mesmo estando a menos de um ano em seu "novo" clube, Neymar já desperta interesse em vários clubes da Europa, bem como o interesse já demonstrado pelo presidente do Real Madrid; só que agora outro grande da Europa declarou esse interesse no craque brasileiro - falo de Neymar, que segundo o "Diario Gol", destaca nesta sexta-feira o interesse do Manchester United, que está preparando uma oferta oficial ao Paris Saint-Germain pelo atacante.

Ainda de acordo com a informação do jornal espanhol, o valor superaria o pago pelo clube francês ao Barcelona. A matéria também destaca que pessoas próximas a Neymar vêm essa possibilidade de jogar a "Premier League" com bons olhos.

Mesmo com as últimas negativas da direção do PSG afirmando de que Neymar não sairia do clube na próxima janela de transferências, é pouco provável que o clube francês segure o camisa 10 em caso de uma oferta acima do que eles investiram no jogador. De acordo com o periódico espanhol, não existe nenhuma clausula no contrato do jogador que o impeça de sair para qualquer clube, claro que para isso, a direção do time interessado em Neymar terá que no mínimo desembolsar algo parecido aos 222 milhões de euros.

Os rumores atuais apontam para uma possibilidade maior de Neymar deixar o clube da capital francesa somente na janela de inverno - na Europa, ou seja, na metade da próxima temporada, tendo como provável destino o Real Madrid.