Pogba quer deixar o Manchester United ao final da temporada

Pogba é o jogador mais caro da história do Manchester United - o francês custou ao clube 120 milhões de euros.

Por
Compartilhe

Paul Pogba parece estar decidido em deixar o Manchester United na próxima temporada. Insatisfeito com o banco de reservas, o meia já solicitou ao seu agente Mino Raiola, que comece a procurar outros clubes para ele atuar na próxima temporada.

Pogba pode ser um dos reforços do Real Madrid na próxima temporada.Pogba pode ser um dos reforços do Real Madrid na próxima temporada.

De acordo com os meios de comunicação ingleses, Pogba ficou muito irritado por ter ficado no banco de reservas na última quarta-feira, quando o United empatou com o Sevilla, pela Champions League. Em seu lugar, Mourinho decidiu escalar o francês McTominay, de apenas 21 anos, o mesmo que já havia substituído Pogba na última partida pela Copa da Inglaterra, na partida contra o Huddersfield Twon.

Com uma relação não muito amigável com o técnico José Mourinho, a situação só piorou após a derrota diante do Newcastle, onde deixou o jogador francês cansado com fatores extra-campo e com isso o mesmo pretende deixar os “Red Devils” ao final da atual temporada.

Entretanto a direção ainda não pensou nessa ideia, uma vez que não pretendem se desfazer do meia, que foi o jogador mais caro da história do clube inglês. O Manchester United desembolsou 120 milhões de euros em Paul Pogba.

Comentários