Depois de ter quase sido demitido, no início da atual temporada, Solskjaer - treinador do Manchester United poderá ser recompensando pelo progresso de sua equipe, podendo esse receber uma proposta de renovação por mais três temporadas e de quebra um salário anual de 10 milhões de libras - algo em torno de R$ 76 milhões, segundo o jornal inglês "Mirror".

Manchester United convencido

Os "diabos vermelhos" estariam convencidos de que o time está seguindo na direção certa sob o comando do treinador norueguês, onde atualmente ocupam a vice-liderança na Premier League; isso sem falar da classificação a próxima fase da Europa League (quartas de final).

Ole Gunnar Solskjaer

O contrato de Solskjaer com os "Reds Devils" é válido até o final da temporada 2022, onde a direção do clube aqui em questão pretende renovar esse vínculo ao final da temporada atual, que se encerra em junho deste ano, ou seja, um ano antes do final de seu contrato. Desta forma, o Manchester United quer acabar com qualquer boato sobre o cargo de treinador de sua equipe principal.