Alarme falso! Pelo menos é isso que indica o suposto interesse do Manchester United em Cristiano Ronaldo, segundo informações do "Express Sports", que nesta quinta-feira informou que os "Reds Devils" jamais contavam com a intenção de entrar na disputa pelo jogador português.

Cristiano Ronaldo e Manchester United

CR7 como todos sabem brilhou para o futebol foi vestindo a camisa do Manchester United, entre os anos de 2003 a 2009, por onde marcou 119 gols em 292 partidas disputadas e ajudou esse a conquistar inúmeros títulos, até ser vendido ao Real Madrid e posteriormente vir a defender as cores da Juventus.

Interesse inglês

Mesmo com o CEO do Manchester United (Ed Woodward) tendo reconhecido que uma possível volta de Cristiano Ronaldo ao clube fosse um sonho, a política atual de contratação desse é totalmente diferente. Os "Reds Devils" hoje estão focados em renovar o elenco, com jogadores mais jovens e com potencial para o futuro, tanto dentro de campo como financeiramente.

Desta forma, dificilmente, mesmo que por suposição, Cristiano Ronaldo voltará a vestir a camisa do time inglês aqui em questão - não neste momento, ao menos.