Os "Reds Devils" não param se sonhar com uma possível volta de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford e isso parece cada dia mais próximo de acontecer, segundo as últimas informações vindas da Inglaterra.

Para poder seguir sonhando com a volta de CR7 ao clube, esse conta com um trunfo nas mãos e segundo a revista "Auto Esporte", o Manchester United poderá ganhar uma "forcinha" de sua patrocinadora máster; falamos aqui da Chevrolet, que acredita na volta do jogador a Inglaterra, onde esse poderia representar um impacto positivo ao clube e para a cidade.

Impacto positivo na Jeep

Assim como a Chevrolet acredita num impacto financeiro positivo para a própria marca, como para o clube, cidade e para o futebol do país, ela se baseia nos números obtidos pela "Jeep" quando ajudou na chegada do atacante português a Juventus. No entanto, com o impacto financeiro por conta da COVID-19, a "Velha Senhora" parece disposta a abrir mão de seu "camisa 7", que possui um dos salários mais altos do time.

Cristiano Ronaldo e Manchester United

Pelo time inglês em questão, CR7 que já atuou com a camisa dos "Reds Devils" por seis temporadas antes de se transferir para o Real Madrid e posteriormente para a Juventus, ajudou o United a conquistar uma Champions League e três Premiers League; isso sem falar de seu primeiro prêmio de melhor jogador do mundo, em 2008.

Dupla com Cavani

Se a informação se confirmar, CR7 poderá formar dupla no ataque do United com Edinson Cavani.