Uma das maiores rivalidades do futebol mundial atualmente terá mais um glorioso capítulo. Neste sábado (6), Manchester United e Manchester City se enfrentam no estádio Old Trafford, às 09h30 (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 11ª rodada da Premier League.

Se pelo lado do United, o time comandado pelo técnico Solskjaer chega em momento de bastante pressão, e uma vitória no clássico pode ser decisiva para a sequência da temporada, pelo lado do City, os comandados do técnico Pep Guardiola buscam vencer o maior rival fora de casa para tentar se aproximar da liderança do campeonato.

Manchester United x Manchester City; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester United e Manchester City, que acontece neste sábado (6), às 09h30 (Horário de Brasília), no estádio Old Trafford, e que é válido pela 11ª rodada da Premier League, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil. Além disso, o STAR+ transmite o clássico por streaming. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X MANCHESTER CITY
Horário: 09h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 11ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Manchester United

Pelo lado do Manchester United, o time comandado pelo técnico Solskjaer chega em momento de bastante cobrança e pressão. Vindo de vitória sobre o Tottenham, os Red Devills ainda buscam um melhor rendimento, e agora, dentro de casa, apenas a vitória interessa no clássico.

Para a partida, o Manchester United deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do Tottenham. Cristiano Ronaldo tem presença confirmada no clássico.

A provável escalação do Manchester United tem: De Gea; Lindelof, Maguire e Varane; Wan-Bissaka, McTominay, Fred, Shaw e Bruno Fernandes; Cavani e Cristiano Ronaldo.

Manchester City

Pelo lado do Manchester City, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola chega em momento de bastante confiança e tranquilidade. Líder do seu grupo na Champions, a equipe busca vencer o clássico para tentar se aproximar do Liverpool, atual líder da Premier League.

Para a partida, o City deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Brugge, na última rodada da Champions. Gabriel Jesus deve ficar no banco de reservas.

A provável escalação do City tem: Ederson; Walker, Stones, Laporte e João Cancelo; Rodri, Gündogan e Bernardo Silva; Foden, Grealish e Mahrez.