A Premier League, tida por muitos como a mais equilibrada e competitiva liga do futebol mundial, está nas suas últimas rodadas da atual edição. E, nesta quinta-feira (13), dois dos times mais ricos e tradicionais do país ficam frente a frente: Manchester United e Liverpool duelam às 16h15 (Horário de Brasília), no estádio de Old Trafford, em duelo válido pela 34ª rodada da competição.

Se pelo lado do Manchester United, o time da casa busca vencer para se manter tranquilo na vice-liderança da tabela de classificação, e com isso, garantir alta premiação, pelo lado do Liverpool, apenas a vitória interessa, tendo em vista que há o risco de ficar fora das competições europeias na próxima temporada.

Manchester United x Liverpool; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester United e Liverpool, que acontece nesta quinta-feira (13), no estádio de Old Trafford, às 16h15 (Horário de Brasília), e que é válido pela 34ª rodada da Premier League, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o território nacional.

Vale lembrar que os direitos de transmissão da Premier League nesta temporada estão divididos entre o Grupo Disney (ESPN e Fox Sports na TV fechada), e com a plataforma de pay-per-view DAZN, que também transmite algumas partidas. Veja os dados da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X LIVERPOOL
Horário: 16h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada)
Competição: 34ª rodada da Premier League

Prováveis escalações

Manchester United

Pelo lado do Manchester United, o time chega em momento de bastante confiança. Classificado para a final da UEFA Europa League, a equipe tenta se confirmar como vice-campeão inglês, e agora, uma vitória no clássico é essencial.

Para a partida, o Manchester United deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante da Roma, no jogo de volta da semifinal da UEFA Europa League. Força máxima no clássico.

A provável escalação do Manchester United tem: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Bailly e Shaw; Fred, Pogba e Bruno Fernandes; Van de Beek (Rashford); Greenwood e Cavani.

Liverpool

Pelo lado do Liverpool, o time chega em momento de bastante tensão. Em temporada decepcionante, a equipe corre o risco de sequer ir para competições europeias, e apenas a vitória, mesmo fora de casa, é capaz de ajudar o time a não cair em vexame.

Para a partida, o Liverpool deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Southampton, em casa, na última rodada. Não devem haver modificações no time inicial.

A provável escalação tem: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Williams e Robertson; Thiago, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Diogo Jota e Mané.