O Manchester United recebe neste sábado (25), às 8h30 (de Brasília), pela sexta rodada da Premier League, a equipe do Aston Villa, no estádio Old Trafford.

O duelo marcará o encontro entre o terceiro colocado diante do décimo na tabela de classificação. Os Reds Devils ocupam uma colocação dentro do G4 com 13 pontos; mesma pontuação do líder Chelsea e do segundo colocado Liverpool. Por sua vez, o Aston Villa aparece na 10ª colocação, com apenas 7 pontos conquistados.

Manchester United x Aston Villa; Onde assistir ao vivo

O confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Inglês terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, a partir das 8h30 (de Brasília), diretamente de Manchester, na Inglaterra, para todo o Brasil. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X ASTON VILLA
Horário: 08h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 6ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Manchester United

Derrotado na Copa da Liga Inglesa no meio de semana para o West Ham, o United vem com boas expectativas para manter-se invicto nesta edição da Premier League, onde como já destacamos acima, ocupa a terceira colocação na tabela - com quatro vitórias e um empate.

Para esse jogo, o técnico Solskjaer poderá contar com a volta do lateral Alex Telles, que estava fora por lesão, assim, o Manchester United deve vir escalado com: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire e Shaw; Fred e McTominay; Pogba, Greenwood e Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo

Aston Villa

Depois de conquistar uma bela vitória sobre o Everton, na rodada passada da Premier League, o time visitante volta a competição agora para encarar a equipe de Cristiano Ronaldo, onde tentam buscar mais três pontos para subir na tabela.

Colocado na 10ª posição, com duas vitórias, um empate e duas derrotas, o Aston Villa deve vir a campo escalado com: Martinez; Cash, Konsa, Tuanzebe, Mings e Targett; Ramsey, Douglas Luiz e MC Ginn; Ings e Watkins.