Agora é oficial! Cristiano Ronaldo volta a ser jogador do Manchester United, onde na manhã desta terça-feira-31, o craque português foi anunciado oficialmente pelos Reds Devils.

Após a realização de exames médicos nesta última segunda-feira-30, o atacante de 36 anos assinou contrato por duas temporadas - com opção por mais uma. Sem divulgar qual o número que o jogador irá usar as costas, supõe-se que deverá ser a "7", que atualmente é usada por Edinson Cavani.

No entanto, para que isso seja possível, a direção do Mancheter United terá que pedir uma permissão especial a Premier League para a realização desta troca de número.

Cristiano Ronaldo no Manchester United

Em sua primeira passagem pelos Reds Devils, CR7 em 292 jogos marcou 118 gols, onde se espera que o ídolo possa a voltar a brilhar agora em seu retorno ao Old Trafford. A provável volta de Cristiano Ronaldo ao Manchester United deve ocorrer após a Data FIFA, diante do Newcastle, no dia 11 de setembro, pela Premier League.

Juventus se despede de Cristiano Ronaldo

Praticamente no mesmo tempo em que o Manchester United anunciava oficialmente o retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford, a Juventus se despedia do craque português, onde CR7 atuou nas últimas três temporadas.

Em uma nota oficial, a Velha Senhora confirmou acordo com o Mancheter United pela transferência de Cristiano Ronaldo no valor de 15 milhões de euros - algo em torno de R$ 92 milhões, que serão pagos em cinco anos; mais 8 milhões de euros por metas alcançadas.