O atacante Sergio Agüero não estará em campo em um dos jogos mais importantes para o Manchester City nos últimos anos. Sim, o jogador em questão está fora da partida contra o Lyon - pelas quartas de final da Champions League, em Portugal.

A informação foi dada pelo próprio comandante técnico dos "Citizens" - Pep Guardiola que revelou o porquê do jogador não estar presente neste duelo.

"Agüero ainda está em Barcelona se recuperando de uma lesão e desta forma está fora do nosso próximo jogo", destacou Guardiola em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, véspera do duelo válido pelas quartas de final da Champions League.

O atacante argentino recentemente passou por um procedimento cirúrgico em um de seus joelhos e não conseguiu se recuperar a tempo para essa fase "quente" da Champions League. A lesão de Agüero se deu em partida válida ainda pela Premier League, diante do Burnley, no mês de junho - quando realizou a cirurgia no local e desde então vem tentando se recupera.

Manchester City é um dos oito clubes participantes da "Super Champions League" e neste próximo sábado, irá encarar o Lyon, em Lisboa - para ver quem segue vivo na competição; a partida está marcada para ocorrer às 16h (de Brasília). Quem vencer irá encarar nas semifinais, o vencedor do confronto desta sexta-feira, entre Barcelona e Bayern de Munique.