Mesmo com punição da UEFA, Manchester City já busca reforços para a temporada 2020/2021

Vale lembrar que o time inglês foi punido pela UEFA pelo Fair Play Financeiro e com isso está "momentaneamente" impedido de disputar torneios organizados pela UEFA nos dois próximos anos.

Por Müller
Compartilhe

Apesar da pena imposta pela UEFA com relação às participações nas duas próximas edições da Champions League, em cheque, o Manchester City começa a se planejar para montar o elenco para a próxima temporada. O time atualmente comandado por Pep Guardiola demonstraram interesse em contar com o ponta alemão do Bayern de Munique - Serge Gnabry, ex-jogador do Arsenal e o acerto pode estar muito próximo, uma vez que os "Bávaros" possuem interesse em contar com Leroy Sané a partir da próxima temporada, com isso já se estuda uma "troca" entre os dois clubes, segundo o jornal inglês "The Sun".

O atacante pelos lados do City quase acertou com o Bayern de Munique no último ano, mas uma lesão no ligamento do joelho o fez perder um lucrativo contrato, como o "Sportsmail" havia anunciado na última janela de transferências de verão europeu. O atleta está se recuperando de lesão e pode voltar a ser alvo de interesse dos "Bávaros’.

Existe dentro do "Citizens" um entendimento que Gnabry - de 24 anos poderia ser uma reposição e que ficaria na Inglaterra por muitos anos, uma vez que Sané não tem interesse em renovar com o City. O alemão do Bayern está tendo uma temporada acima da média, onde já marcou 14 gols e deu oito assistências em 28 partidas na temporada. A nova janela de transferências - no verão europeu promete.

Citizens e Bvaros podem realizar uma troca de jogadores - entre Sané e Ganbry.
Citizens e Bávaros podem realizar uma troca de jogadores - entre Sané e Ganbry.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal