Manchester City reúne elenco para acalmar ambiente após "bomba" da UEFA

Para acalmar o ambiente interno, após a exclusão do clube das principais competições europeias, a direção do City promete entrar com recurso no "CAS".

Por Müller
Compartilhe

Depois da "bomba" que caiu no clube inglês, o Manchester City tratou de reunir o elenco profissional e garantir a eles que a direção está otimista quanto a participação do "citizens" na próxima edição da Champions League.

Vale lembrar que na última sexta-feira o clube inglês em questão foi punido pela UEFA e com isso banido por dois anos das competições europeias, o que logo após a notícia fez rumores surgirem a respeito de uma debandada das principais estrelas - além do próprio treinador.

Pep Guardiola - técnico do Manchester City.
Pep Guardiola - técnico do Manchester City.

No entanto, segundo as últimas informações vindas do Manchester City, Pep Guardiola não deverá deixar o clube de forma intempestiva, onde pessoas ligadas ao clube garante sua permanência na próxima temporada.

A "punição" imposta pela entidade máxima do futebol no "Velho Continente" ao clube inglês - aqui citado se deve a quebra do Fair Play Financeiro e a não colaboração do clube com as investigações, porém, a direção do City promete entrar com recurso da decisão na Corte Arbitral do Esporte - mais conhecida por CAS; desta forma essa mesma tentou passar certo otimismo ao seu elenco principal deixando no ar a possibilidade de reversão da pena imposta pela UEFA a eles.

Mais sobre: manchester-city uefa cas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários