Gabriel Jesus tem lesão confirmada no Manchester City; parando por algumas semanas

A equipe comandada por Pep Guardiola teve através do Twitter a lesão do atacante brasileiro confirmada; o mesmo sofreu uma lesão no tendão e só voltará a campo em duas ou três semanas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Baixa no Manchester City; clube inglês confirma lesão de Gabriel Jesus após a vitória por 3 a 1 sobre o Bournemouth, pela Premier League.

A equipe comandada por Pep Guardiola teve através do Twitter a lesão do atacante brasileiro confirmada; o mesmo sofreu uma lesão no tendão e só voltará a campo em duas ou três semanas, com isso Gabriel Jesus que não estava na lista de Tite para os amistosos da seleção brasileira diante da Colômbia e Peru, nos dias 6 (às 22h30, no horário de Brasília) e 10 de setembro (23h30 - confirmando, no horário de Brasília), nos Estados Unidos, acabaria ficando de fora dos mesmos.

Gabriel Jesus - atacante reserva do Manchester City.

Gabriel Jesus e Pep Guardiola.

Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Jesus que chegou ao Manchester City em 2016 como a grande revelação brasileira naquele ano, até agora não mostrou muito do que havia mostrado pelo clube brasileiro, no entanto, ele segue sendo um dos homens de confiança do treinador dos "citizens" e neste último final de semana chegou a ser relacionado para a partida do Campeonato Inglês, porém, não chegou a participar devido à lesão confirmada pelo clube.

Os gols marcados pelo City na vitória por 3 a 1 sobre o Bournemouth foram marcados por Aguero - duas vezes e Sterling - uma vez.

Voltando a Gabriel Jesus, o atacante brasileiro que está na Inglaterra desde 2016, conforme já declaramos acima, já entrou em campo pela equipe inglesa em 103 partidas, marcando 46 gols pelo Manchester City, nas quatro temporadas até aqui. O time de Gabriel Jesus e Cia é o vice-líder da Premier League na temporada 2019/2020, nas três primeiras rodadas, com sete pontos - dois a menos que o líder, Liverpool.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal