Manchester City anuncia oficialmente acordo com a Puma

O clube inglês anunciou oficialmente o acordo feito com a Puma através das suas redes sociais. Estima-se que o Manchester City receberá cerca de 65 milhões de libras por temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Está iniciada oficialmente a "Era Puma" no Manchester City. Nesta segunda-feira, primeiro dia de contrato entre as partes, foram lançados oficialmente os uniformes 1 e 2 do City para a temporada 2019/2020. Antes, os uniformes eram assinados pela Nike. Os primeiros uniformes da parceria homenageiam o patrimônio industrial e cultural da cidade de origem do clube. Há também, abaixo do símbolo, uma menção aos 125 anos do clube.

- A parceria entre o Manchester City e a Puma vai além do futebol. Queremos que os fãs do clube e até mesmo os habitantes da cidade de Manchester sintam-se envolvidos, e isso começa com a combinação de nossos designs com histórias autênticas de Manchester e sua cena musical. Queremos unir as iniciativas de marca do Manchester City e da Puma quando e onde pudermos, e isso significa ir além do campo, para áreas mais amplas da cultura futebolística, como videogames, comunidades, moda e música. É assim que podemos realmente impactar todos os fãs de futebol de todas as idades e lugares - explica Adam Petrick, diretor global de marketing de marca da PUMA.

O Manchester City anunciou oficialmente o acordo com a PUMA através das suas redes sociais, com alguns vídeos de divulgação sobre o acordo e os novos uniformes do clube inglês:

Segundo informações da Press Association, o vínculo terá dez anos e pagará 65 milhões de libras (R$ 314,9 milhões) por temporada aos Citizens. O contrato entre Puma e Manchester City será o segundo maior da Inglaterra para fornecimento de material esportivo. O Manchester United lidera o quesito, recebendo 75 milhões de libras (R$ 363,3 milhões) por ano da Adidas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal