Pep Guardiola e seus três pedido para permanecer no Manchester City

Segundo o "The Sun", Guardiola só permanecerá em Manchester se a direção do City conseguir realizar os seus “três pedidos” – João Félix, Harry Maguire e Rodrigo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dia após a agência de notícias AGI, da Itália, afirmar que Pep Guardiola poderia estar se acertando com a Juventus para a próxima temporada, o jornal inglês "The Sun" trás em sua edição desta sexta-feira uma lista de desejos do treinador para assim continuar no comando técnico do Manchester City.

Pep Guardiola - técnico do Manchester City.Pep Guardiola - técnico do Manchester City.

Segundo o diário inglês, Guardiola só permanecerá em Manchester se a direção do City conseguir realizar os seus "três pedidos" - pedidos esses que serviriam para reforçar a equipe para a disputa da Champions League.

O primeiro nome desta lista é do jovem atacante português João Félix - do Benfica. Denominado de "O novo CR7", João aos 19 anos é um dos destaques da equipe portuguesa, que é a campeã nacional nesta temporada. Com uma multa rescisória estipulada em 110 milhões de euros, Guardiola abriria mão de Leroy Sané para conseguir trazer João Félix ao Manchester City - sempre lembrando que Sané interessa ao Bayern de Munique, antigo clube de Pep Guardiola.

Além do jovem atacante português, o treinador espanhol também gostaria de ver nos "citizens", Harry Maguire - zagueiro do Leicester e que chegaria ao City para cobrir as saídas de Kompany e Otamendi. O valor de mercado do defensor está estipulado em 100 milhões de euros e se conseguir realizar esse "sonho", Guardiola tornará o zagueiro no mais caro da história.

E o terceiro pedido do treinador espanhol a direção do clube inglês é o compatriota Rodrigo, meio-campista do Atlético de Madrid. O jogador de 22 anos possui uma cláusula de rescisão na casa dos 70 milhões de euros e está na mira do Bayern de Munique e do Barcelona.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal