City quer estender o contrato de Guardiola, diz jornal

A direção do clube inglês já estuda renovar o seu vínculo, estando disposto a pagar 114 milhões de euros por um contrato de cinco anos, ou seja, mais três temporadas – visto que o treinador ainda possui mais dois anos com o Citizens.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo ainda não tendo o mesmo sucesso que obteve quando comandava a equipe do Bayern de Munique e também do Barcelona, Pep Guardiola está sendo muito valorizado no comando técnico do Manchester City, tanto que o clube inglês já estuda renovar o seu vínculo e estaria disposto a pagar 114 milhões de euros por um contrato de cinco anos, ou seja, mais três temporadas – visto que o treinador ainda possui mais dois anos de contrato com o Citizens.

A informação é do jornal inglês “The Sun”, que noticiou nesta segunda-feira a satisfação por parte da direção do City com relação ao trabalho que Guardiola vem desenvolvendo na equipe principal.

Atualmente o vencimento de Pep Guardiola no Manchester City gira em torno de 17,1 milhões – com a nova proposta, ele receberia 22,8 milhões por temporada – esse valor já é com todos os descontos possíveis.

Pep Guardiola - técnico do Manchester City.Pep Guardiola - técnico do Manchester City.

 Com mais dois anos de contrato com os citizens, os últimos boatos indicavam que Guardiola estaria interessado em voltar para a Espanha, onde ficaria mais próximo da família e amigos, podendo voltar ao comando do Barcelona, mas até agora nada foi confirmado

Neste último final de semana Pep Guardiola e seus comandados venceram a Copa da Liga Inglesa, conseguindo assim fechar a temporada com a tríplice coroa inglesa, ou seja, conquistando também a Premier League e a Copa da Inglaterra.

Após a conquista de mais um título pelo Manchester City, Guardiola em sua coletiva foi perguntado sobre um possível convite da Juventus; eis o que ele disse:

“Ficarei aqui as duas temporadas que me restam se eles quiserem. Estou satisfeito em Manchester”, declarou o treinador, que após essa pergunta não respondeu mais nenhuma a respeito do assunto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal