Gabriel Jesus pode voltar ao futebol brasileiro, diz jornalista

Segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, do canal de TV fechada Fox Sports, o atacante brasileiro pode voltar ao futebol nacional, caso o Manchester City decida emprestar o jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Uma notícia deixou abalou o futebol brasileiro nos últimos dias. Segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, do canal de TV fechada Fox Sports, o atacante Gabriel Jesus pode voltar ao futebol brasileiro.

De acordo com o jornalista, o baixo rendimento do atacante nesta temporada fez com que a cúpula do Manchester City tomasse a decisão de negociar o jogador. Com isso, os dirigentes do clube inglês poderiam estar dispostos a emprestar Gabriel Jesus, e o futebol brasileiro seria um possível destino.

Ainda segundo o jornalista, o clube inglês analisará as ofertas e pensa em emprestar o centroavante. Com 22 anos, a cúpula do City entende que o jogador ainda não está pronto para atuar no Campeonato Inglês, um dos torneios mais difíceis do mundo, e, por isso, precisa de mais rodagem na carreira.

Gabriel Jesus deve ser negociado pelo Manchester City nesta janela de transferências. (Foto: Divulgação)Gabriel Jesus deve ser negociado pelo Manchester City nesta janela de transferências. (Foto: Divulgação)

 

Contudo, apesar da chance de retorno ao Brasil, o negócio é considerado muito complicado, já que a expectativa é que outros grandes clubes europeus entrem na disputa pelo camisa 9 da Seleção Brasileira. O artilheiro já recebeu sondagens de times da Espanha, Itália e Portugal. O City não tem pressa para definir o seu futuro e irá esperar o desempenho do atacante na Copa América para bater o martelo sobre eventuais negociações.

É claro que a notícia ganhou grande repercussão entre os torcedores palmeirenses, que sonham com a volta do garoto para o clube. Desde que Gabriel Jesus saiu, o Verdão ainda não encontrou um centroavante ideal. Miguel Borja não conseguiu cair nas graças dos palmeirenses e Deyverson é muito inconstante dentro de campo. Até por isso, o clube busca um camisa 9 no mercado.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal