Minha Torcida Logo

Gabriel Jesus está insatisfeito e pode deixar o Manchester City, diz TV

Segundo o programa de TV espanhola "El chiringuito", o craque brasileiro está insatisfeito com as poucas atuações e deve deixar o Manchester City. Outros nomes do elenco dos Citzens podem estar de saída.

Por
Compartilhe

Um dos grandes talentos da atual geração do futebol brasileiro, o atacante Gabriel Jesus pode estar de saída do Manchester City, por estar insatisfeito no clube inglês.

Segundo o prigrama de TV espanhol "El chiringuito", que antecipou a volta de Zidane ao Real Madrid, o craque brasileiro entende que não está tendo tantas chances na equipe titular, e já vê com bons olhos uma possível sáida do clube inglês.

Segundo as informações, Gabriel estaria insatisfeito com as poucas oportunidades de atuar como titular no time do Manchester City nesta temporada. Na Premier League, o brasileiro apareceu entre os 11 que iniciaram a partida em apenas oito jogos. Além dele, outra estrela que estaria disposta a deixar o clube é Leroy Sané, que também não vem atuando com a mesma frequência de outros tempos com Pep Guardiola no clube inglês.

Gabriel Jesus estaria insatisfeito no Manchester City, e pode deixar o clube. (Foto: SkySports)Gabriel Jesus estaria insatisfeito no Manchester City, e pode deixar o clube. (Foto: SkySports)

A principal reclamação do jogador seria a insistência com seu rival de posição, Kun Aguero, que muitas vezes não está 100% fisicamente, mas continua como titular, barrando a entrada de Gabriel Jesus. Ainda de acordo as informações do programa espanhol, 'sete ou oito' jogadores estão dispostos a deixar o Manchester City na próxima temporada, principalmente pelo fato de atuarem pouco pelo clube inglês.

Gabriel Jesus foi um dos destaques do Manchester City na temporada passada, colocando a situação de Aguero como complicada. Nesta temporada, entretanto, o técnico da equipe Pep Guardiola já deixou bem claro que prefere a utilização do argentino em seu time titular, tendo Gabriel Jesus como uma espécie de 12º jogador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais