Mesmo na reserva, Gabriel Jesus iguala marca de gols da temporada passada pelo City

Se pegarmos os números de partidas disputadas por Gabriel Jesus nas duas temporadas – a atual e a passada, veremos que o atacante precisou de três jogos a menos esse ano para anotar os mesmos 17 gols.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A goleada de 7 a 0 sobre o Schalke 04 só não ajudaram ao clube inglês que se classificou para a próxima fase da Champions League, como também deu um "up" na média de gols de Gabriel Jesus na temporada - o atacante brasileiro vem amargando um banco de reservas em 2019.

Mesmo marcando apenas um dos gols na partida válida pelas oitavas de finais da competição continental, Gabriel Jesus que como já dissemos acima é reservas no City, em menos partidas nesta temporada já alcançou a sua marca da temporada 2017/2018, ou seja, o camisa 33 do clube inglês marcou o seu gol de número 17 nesta atual temporada.

Gabriel Jesus marcou o último gol da goleada do City em cima do Schalke pela Champions League.Gabriel Jesus marcou o último gol da goleada do City em cima do Schalke pela Champions League.

Se pegarmos os números de partidas disputadas por Gabriel Jesus nas duas temporadas - a atual e a passada, veremos que o atacante precisou de três jogos a menos esse ano para anotar os mesmos 17 gols. Na temporada 2017/2018, ele precisou de 40 jogos para marcar os mesmos números de gols, já nesta - 2018/2019, ele chegou ao "número mágico" em apenas 37 partidas, sendo que ele ainda aumento o seu número de assistências - cinco no total, contra três na última.

Ainda na temporada 2018/2019, Gabriel Jesus brilhou, sobretudo em jogos marcados por goleadas, como os 6 a 0 sobre o Shakhtar na primeira fase da Champions; com o "hart-trick" sobre o Burton Albion na goleada por 9 a 0 - pela Copa da Liga Inglesa e nesta semana quando marcou um dos gols na vitória por 7 a 0 sobre o time alemão em partida válida pelas oitavas de final da Champions League.

Com tudo isso, a temporada 2018/2019 prometer ser melhor ainda para o atacante, que mesmo no banco de reservas, quando entra em campo resolve, fazendo aquilo que todo treinador espera de uma atacante - gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal