Gabriel Jesus renova seu vínculo com o Manchester City

O jogador destacou que Pep Guardiola teve grande influência em sua decisão de permanecer por mais dois anos no City.

Por
Compartilhe

Com apenas 21 anos, Gabriel Jesus renova seu vínculo com o Manchester City por mais duas temporadas, ou seja, seu contrato que antes terminaria em 2021, agora se encerra apenas em 2023, segundo nota publicada nesta sexta-feira pelo clube inglês.

Além do destaque do próprio clube, o jogador também soltou o seu próprio comunicado, onde o titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo destacou que Pep Guardiola teve grande influência em sua decisão de permanecer por mais dois anos no City, aonde chegou em janeiro de 2017, depois de ser negociado pelo Palmeiras.

Gabriel Jesus destacou que sua permanência por mais duas temporadas tem muito haver com o seu treinador - Pep Guardiola - fã incontestável do jogador brasileiro.Gabriel Jesus destacou que sua permanência por mais duas temporadas tem muito haver com o seu treinador - Pep Guardiola - fã incontestável do jogador brasileiro.

“Hoje posso dizer que a melhor decisão que tomei em minha carreira foi chegar ao Manchester City, pois aqui estou melhorando como profissional e como pessoa. O treinador Pep Guardiola teve um papel importante em minha decisão. O City é um grande clube e cada vez é maior, portanto quer agradecer por tudo e espero que possa seguir dando alegrias aos torcedores”, declarou o jovem atacante, que em 53 partidas pelo clube inglês, marcou 24 gols.

Quem também se manifestou a respeito da renovação de Gabriel Jesus, foi o diretor esportivo do clube, Txiki Begiristain, que declarou que Jesus é sem dúvidas um dos melhores atacantes jovens do mundo.

“O seu jogo tem tantas variações. Sei o quanto Pep Guardiola gosta de trabalhar com ele e estou desejando ver sua evolução nos próximos anos. Sem dúvidas Gabriel Jesus é um dos melhores atacantes jovens do mundo”, declarou o dirigente.

Comentários