Mahrez pode ser o primeiro reforço anunciado pelo Manchester City, diz jornal

O jogador do Leicester também tem propostas do Arsenal, da Inglaterra e da Roma, da Itália.

Por
Compartilhe

Com a janela de transferências aberta desde o dia 1º de julho, o Manchester City está muito próximo de anunciar o seu primeiro reforço para a nova temporada europeia que se aproxima. Falo do atacante Mahrez, do Leicester – a informação é do jornal britânico “The Independent” que ainda informa que a negociação deverá girar em torno de 60 milhões de euros.

Mahrez também interessa ao Arsenal e a Roma.Mahrez também interessa ao Arsenal, da Inglaterra e a Roma, da Itália, mas dificilmente o Manchester City deverá perder essa contratação.

É bom salientar que essa não é a primeira vez que o clube comandado por Pep Guardiola tenta a contratação do atacante em questão. Em janeiro deste ano – na janela de inverno europeu, o Manchester City tentou a contratação de Mahrez, porém a negociação não foi bem sucedida.

Com os times da Premier League já iniciando a suas pré-temporadas, o atacante que interessa ao “Citizens” ainda não se apresentou ao Leicester, visto que o jogador ganhou mais alguns dias de férias, segunda a publicação. Mahrez deverá se apresentar ao seu clube para iniciar a sua preparação para a nova temporada no início da próxima semana, isso se ele não for negociado antes com o Manchester City.

Além do City, o jogador do Leicester City também interessa a outros dois clubes da Europa - o Arsenal, da Inglaterra e a Roma, da Itália.

No último mês, o Manchester City perdeu a disputa com o Manchester United pela contratação de Fred, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia – o jogador brasileiro era um dos pedido de Guardiola para reforçar seu elenco para a temporada 2018/2019, mas os “Reds Devils” foram mais ágeis e levaram o ex-colorado para atuar no “Old Trafford”.

Comentários