Ederson renova contrato com o City até 2025

Ederson foi um dos goleiros convocados agora à tarde por Tite para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, da Rússia, nos meses de junho e julho.

Por
Compartilhe

O Manchester City anunciou na manhã desta segunda-feira, a renovação de contrato com o goleiro Ederson até 2025.

Ederson - goleiro do Manchester City, da Inglaterra.Ederson - goleiro do Manchester City, da Inglaterra.

Goleiro titular na temporada 2017/18 e reserva imediato de Alisson na Seleção Brasileira, Ederson teve seu vínculo renovado com o clube inglês até junho de 2025. Em nota, o arqueiro brasileiro se diz muito feliz com seu novo contrato assinado com os “Citizens”.

“Estou muito feliz por poder assinar meu novo contrato com o Manchester City. Isso significa que o clube está feliz com o meu trabalho e que eles confiam em mim; com isso espero cumprir suas expectativas em campo e trazer muitas alegrias a torcida”, declarou o atleta.

Com 24 anos, Ederson que está em sua primeira temporada no City, impressionou muito a diretoria do clube e a comissão técnica, que após se destacar no Benfica, de Portugal, foi adquirido pelo clube inglês.

Em nota, o diretor de futebol do Manchester City – Txiki Begiristain, não poupou elogios ao goleiro brasileiro.

“Ederson nos mostrou em sua primeira temporada no clube que tem todos os atributos necessários para se tornar um dos melhores goleiros do mundo. Ele tem uma excelente qualidade e sua habilidade com a bola é fabulosa, comparada aos seus adversários. Estamos realmente ansiosos para ver a sua evolução no clube nos próximos anos”, declarou ele.

Na temporada 2017/18, Ederson disputou pelo City, 45 jogos, sendo que na Premier League ele entrou em 36 partidas das 38 rodadas da competição.

Ederson foi um dos goleiros convocados agora à tarde por Tite para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, da Rússia, nos meses de junho e julho.

Comentários