Manchester City fecha parceria com aplicativo de relacionamento

Na partida do próximo final de semana, um dirigível irá sobrevoar o local da partida entre City e United com as cores e logos da nova parceria.

Por
Compartilhe

Deu Match! o Manchester City, da Inglaterra, anunciou nesta semana uma parceria inédita na Inglaterra, que promete levar os usuários do aplicativo “Tinder” e os fãs por futebol do mundo a uma experiência única. A equipe do Napoli, da Itália foi primeiro clube esportivo do mundo a fechar uma parceria oficial com um aplicativo de relacionamento.

Torcida fanática do Manchester City.Torcida fanática do Manchester City.

Com a parceria fechada, o Tinder irá trabalhar com os times masculinos e femininos do City Football Group e da Major League Soccer’s, visto que o aplicativo também fechou parceria com o New York City FC. A parceria entre clube e aplicativo, permitirá acessos exclusivos aos jogos, eventos em estádios e formas singulares de engajar os fãs em ações especiais.

Com atuação em mais de 200 países, o Tinder que possui milhares de usuários espalhados mundo a fora, irá se voltar ao futebol, o esporte mais amado, assistido e jogado no mundo, assim sendo, os seguidores do clube inglês em questão, terão uma ajuda ainda maior na conexão entre pessoas e suas paixões.

Na partida deste próximo sábado, onde o Manchester City irá enfrentar o Manchester United, no maior clássico da cidade, o Tinder irá se padronizar nas cores de seu parceiro, como forma de apoio; além disso, a direção do aplicativo em parceria com a direção do Manchester City irão apresentar a parceria aos torcedores do City através de um dirigível padronizado que irá sobrevoar a cidade de Manchester, indo até o Etihad Stadium, local da partida e casa do Manchester City.

Dirigível irá sobrevoar a cidade de Manchester até o local do dérbi entre City e United.Dirigível irá sobrevoar a cidade de Manchester até o local do dérbi entre City e United.

Comentários