O Manchester City oficializa proposta por Harry Kane, do Tottenham, que poderá receber jogadores nesta transação; a informação é do jornalista Fabrizio Romano, um dos mais influentes no quesito "Mercado de Transferências Europeu".

O mesmo crava nesta segunda-feira - 21 de junho que os Citizens fizeram uma proposta oficial ao Tottenham pelo atacante aqui em questão.

Segundo esse, a mesma seria de 100 milhões de libras - algo em torno de R$ 700 milhões na cotação atual.

Aos 27 anos, Kane já deixou claro que pretende mudar de ares para conseguir disputar a Champions League com reais condições de levantar a taça. No entanto, segundo o jornalista já aqui citado, Daniel Levy - CEO dos Spurs não deseja negociar o atacante, porem, a pressão por parte do City e do empresário de Harry Kane é enorme.

100 milhões de libras mais alguns atletas

Sim, além do valor já revelado, os citizens estariam dispostos a colocar nesta negociação alguns de seus atletas, bem como: Gabriel Jesus, Laporte e Sterling.

Artilheiro da última edição da Premier League, Kane na Eurocopa vem decepcionando a frente da seleção inglesa, onde até aqui não marcou nenhum gol e fora substituído nas duas partidas que entrou em campo como titular.

Em uma dessas, após o jogo, o atacante foi questionado se as especulações em torno de seu futuro estavam atrapalhando seu desempenho, onde o mesmo respondeu:

"Absolutamente que não. Todo meu foco está em como posso ajudar a seleção e como podemos ter sucesso no torneio. Do ponto de vista da mídia, há especulações, mas estou totalmente focado no trabalho aqui", respondeu ele.

Inglaterra na Eurocopa 2021

Com quatro pontos e na segunda colocação do Grupo D, Harry Kane e seus companheiros encaram a líder República Techa amanhã - terça-feira (22/06), às 16h, em Wembley, com transmissão ao vivo pelo SporTV.