Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para a rodada deste fim de semana do Cartola FC? Então veja aqui quem são os jogadores mais escalados da 4ª rodada do Cartola FC 2021, os favoritos para mitar no início do brasileirão 2021.

Com o grande duelo entre Internacional e Atlético-MG, que coloca frente a frente rivais em momentos opostos, mas com o mesmo objetivo, também temos o duelo entre São Paulo e Chapecoense, que também é um duelo marcado pela pressão de resultado positivo de ambos os lados.

Veja todas as partidas da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

QUARTA-FEIRA

Internacional x Atlético-MG - Beira-Rio - 19h
São Paulo x Chapecoense - Morumbi - 19h
Corinthians x RB Bragantino - Neo Química Arena - 20h30
Juventude x Palmeiras - Alfredo Jaconi - 21h30

QUINTA-FEIRA

América-MG x Cuiabá - Arena Independência - 16h
Ceará x Bahia - Arena Castelão - 16h
Sport x Grêmio - Ilha do Retiro - 19h
Atlético-GO x Fortaleza - Antônio Accioly - 19h
Fluminense x Santos - São Januário - 19h

_

Vale lembrar que, o mercado do Cartola FC se encerra nesta quarta-feira (16), às 18h30 (Horário de Brasília), e o último jogo da rodada será na quinta-feira (17), às 20h30. Veja abaixo quem são os mais escalados da rodada.

Veja os mais escalados da 4ª rodada do Cartola FC 2021

Confira a lista com o time dos mais escalados na terceira rodada do Cartola:
*atualizado às 08h04 de 15/06.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

O time dos mais escalados tem:

  • Jailson (Palmeiras): C$3,94
  • Victor Luis (Palmeiras): C$5,48
  • Reinaldo (São Paulo): C$12,12
  • Geromel (Grêmio): C$6,90
  • Bruno Alves (São Paulo): C$6,81
  • Claudinho (RB Bragantino): C$11,99
  • Gustavo Scarpa (Palmeiras): C$11,32
  • Raphael Veiga (Palmeiras): C$12,13
  • Luciano (São Paulo): C$9,60
  • Rony (Palmeiras): C$7,12
  • Hulk (Atlético-MG): C$19,64
  • Hernán Crespo (São Paulo): C$9,10

Entre os mais escalados da rodada, o grande preferido dos cartoleiros é o atacante Luciano, do São Paulo. Ele enfrenta a Chapecoense, em casa, e aparece em mais de 848 mil times. Entre os capitães, o mais visado também é o atacante tricolor, e foi a escolha principal de mais de 504 mil cartoleiros. Veja abaixo a tabela completa:

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Time dos mais escalados da 3ª rodada

Na 3ª rodada, os mais escalados novamente tiveram pontuação bem acima da média nacional, que foi de cerca de 44 pontos. Com destaque para Bruno Henrique, do Flamengo, a pontuação do time dos mais escalados foi de 58 pontos no total.

Jogador mais escalado da rodada, o atacante Marinho, do Santos, anotou 5,20 pontos diante do Juventude, em casa. Como capitão, fez 10,40 pontos na rodada.

Time dos mais escalados da 2ª rodada

Na 2ª rodada, os mais escalados do Cartola FC deram conta do recado, e construiram uma pontuação acima da média. Contando com mais uma vez uma atuação interessante do atacante Hulk, do Atlético-MG, a escalação dos preferidos dos cartoleiros anotou 47,63 pontos.

O jogador mais escalado como capitão, entretanto, não entregou a pontuação esperada pelos cartoleiros. Rony, do Palmeiras, teve atuação discreta diante da Chapecoense, e com apenas 3,60 pontos, derrubou a pontuação de muitos esquadrões.

Acompanhe também diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.

%MCEPASTEBIN%