Lutador de boxe que ameaçou Messi por atitude com camisa do México vira alvo de críticas

No último domingo (28), a Argentina bateu o México por 2 x 0 com um dos gols e uma assistência do craque Lionel Messi, e ganhou uma sobrevida no Grupo C da Copa do Mundo. Após o jogo, um vídeo circulou nas redes sociais do atleta pisando na camisa mexicana no vestiário. Ao ver o vídeo, o boxeador Canelo Alvarez, mexicano, fez duras críticas e ameaçou o argentino.

“É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre. Assim como eu respeito a Argentina, ele tem que respeitar o México!. Não estou falando do país como um todo, apenas das besteiras que o Messi fez.”

Ex-atacante da Argentina defende Messi

Nas imagens do defensor, Messi e os companheiros cantam um tema feito por torcedores para a Copa do Mundo de 2022, que relembra as derrotas nas finais recentes e a recuperação com o título da Copa América de 2021. Alguns argentinos, como o ex-atacante dos Hermanos, Sérgio “El Kun” Agüero.

“Sr. Canelo, não procure desculpas ou problemas, com certeza você não sabe sobre futebol e o que acontece em um vestiário. As camisas ficam sempre no chão depois que os jogos acabam por causa do suor e aí se você vê, ele faz o movimento de tirar a chuteira e acerta sem querer.

Fabregas também em defesa de Messi

Além disso, Césc Fabregas, campeão do mundo com a Espanha em 2010, rebateu dizendo:

“Você não conhece a pessoa, nem entende como funciona um vestiário ou o que acontece depois de um jogo.

 

“Todas as camisas, mesmo as que nós mesmos vestimos, vão para o chão e são lavadas depois. E ainda mais quando você comemora uma vitória importante.”

Para não depender do jogo Arábia Saudita x México, a Argentina precisa da vitória, que pode até colocar o time como líder do grupo.

Foto destaque: Arquivo Pessoal 

 

 

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]