Assim como já havíamos revelado antes mesmo da virada do ano, a Conmebol Libertadores estará em um dos jogos de videogame mais famosos do mundo - aqui falando exclusivamente do FIFA 20 - da Electronic Arts, que trará a competição para a sua franquia a partir do próximo dia 03 de março - daqui a 11 dias!

De acordo com o Sony, a competição estará liberada no título desenvolvido pela EA Sports a partir do dia 03 de março e será exclusivo do FIFA 20 - a atualização será oferecida de forma gratuita.

Os gamers poderão curtir a novidade através de vários modos, como, por exemplo, o novo "Conmebol Libertadores Tournament", que deixará o gamer controlar os clubes mais famosos e históricos do futebol.

Visão de campo do FIFA 20 - Libertadores.
Visão de campo do FIFA 20 - Libertadores.

Além desse, o jogo também estará disponível no modo "Kick Off", onde o jogador poderá aproveitar a Conmebol Libertadores, a Conmebol Sudamericana e a Conmebol Recopa - isso sem falar que o modo "carreira" contará com todos os três torneios.

Se não bastasse isso, o FIFA 20 Ultimate Team contará com conteúdo customizado do torneio Conmebol. Ainda de acordo com as últimas informações, os times brasileiros que disputarão as competições da Conmebol em 2020, estarão atualizados no jogo, ou seja, com nomes reais de seus jogadores.

Lembrando que FIFA 20 está disponível para Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.