Em reunião em sua sede na noite desta última quarta-feira - 12 de maio, a Conmebol definiu o local onde será decidida a final da Copa Libertadores da América 2021.

O palco da grande decisão deste ano será no Uruguai e para ser mais exato, no Estádio Centenário, me Montevidéu. Para esse jogo, a entidade máxima do futebol sul-americano espera poder contar com público - mesmo que em quantidade reduzida. A informação que trazemos até aqui para vocês foi dada primeiramente pela "revista colorada".

Internacional

Por falar em Inter, o time brasileiro e gaúcho que está no Grupo B - da Libertadores e que perdeu seu último compromisso pela competição em destaque de virada para o Deportivo Táchira, nesta quinta-feira secará o Always Ready que encara o Olímpia, na altitude.

Próximos compromissos

O Inter volta a Libertadores justamente diante do Olímpia, na próxima quinta-feira, pela quinta-rodada da fase de grupos do torneio, a partir das 21h (de Brasília), diretamente do Estádio Defensores Del Chaco; mas antes disso, o Colorado terá o primeiro jogo da decisão do Gauchão 2021, diante de seu maior rival, o Grêmio, no domingo, dia 16 de maio, às 16h.

Inter na Libertadores

Pela Libertadores, o Colorado até o final desta noite está na liderança de seu grupo, com seis pontos em quatro jogos; logo em seguida, aparece o Always Ready e o Deportivo Táchira, com os mesmos seis pontos. O Olímpia é o último colocado, com três.

Por esse motivo é que os colorados deverão esta noite secar o time da Bolívia diante do Olímpia, onde se o Always Ready perder, esse não ultrapassará o time gaúcho na liderança do grupo, embolando tudo para as duas últimas rodadas.