Tentando manter a liderança do Grupo E da maior competição do continente, o São enfrenta nesta quarta-feira (12) o Rentistas do Uruguai, às 19h, no estádio Nacional, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

No último duelo antes do compromisso da próxima quarta-feira, o Tricolor Paulista conseguiu obter um empate importante dentro de seu contexto de competição. No último domingo, atuando fora de casa, no estádio Campos Maia, o São Paulo empatou com o Mirassol por 1x1. O gol da equipe foi marcado pelo meio-campista Vitor Bueno.

Situação do Grupo na Libertadores

Nas três primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores da América, o São Paulo acumulou duas vitórias e um empate, este contra o Racing, obtido em seu último jogo fora de casa, na Argentina.

Já o Rentistas, em suas três primeiras partidas pelo torneio, conseguiu dois empates, contra o Racing e Sporting Cristal, e acabou sofrendo uma derrota, justamente para o Tricolor Paulista.

Sendo assim, atualmente, o São Paulo está na vice-liderança do Grupo E, com sete pontos conquistados em 3 jogos. O Racing da Argentina lidera o grupo com 8, mas tem um jogo a mais (4). Rentistas com 2 e Sporting Cristal com 1 ponto, fecham o grupo.

Ficha Técnica

  • Jogo: Rentistas x São Paulo
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Nacional, no Uruguai
  • Rodada: 4ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: José Argote (Venezuela)

Transmissão

A partida entre Rentistas x São Paulo ocorrerá na próxima quarta-feira (12), às 19h, no estádio Nacional, no Uruguai, será válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e terá transmissão do canal Fox Sports.

Provável Rentistas

A provável escalação do Rentistas tem: Rossi; Rodales, Fratta, Sosa e Morales; Pérez, Cristóbal, Genta e Bentancourt; Peraza e Rodríguez.

Provável São Paulo

A provável escalação do São Paulo tem: Lucas Perri; Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas.