A Copa Libertadores da América chega no seu primeiro momento decisivo. E, nesta quarta-feira (12), o Fluminense tem um importante duelo buscando vaga nas oitavas de final da competição: O tricolor carioca enfrenta o Santa Fe, às 21h (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos do torneio.

Se pelo lado do Fluminense, o time comandado pelo técnico Roger Machado busca vencer para praticamente confirmar a vaga nas oitavas de final, pelo lado do Santa Fe, o time tenta sair da última posição do grupo, e ainda seguir vivo em busca da classificação no grupo.

Fluminense x Santa Fe; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Fluminense e Santa Fe, que acontece nesta quarta-feira (12), às 21h (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã, e que é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Conmebol TV, para os assinantes.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre o canal de TV aberta SBT, além dos canais de TV fechada ESPN e Fox Sports, e da plataforma de pay-per-view Conmebol TV. O Facebook Watch também transmite algumas partidas. Confira os dados da partida abaixo:

FLUMINENSE X SANTA FE
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Estádio: Maracanã
Onde assistir: Conmebol TV (pay-per-view)
Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Fluminense

Pelo lado do Fluminense, o time comandado pelo técnico Roger Machado busca conseguir a classificação para as oitavas de final do torneio. Agora, atuando em casa e diante de um adversário inferior, todo o favoritismo da partida vai para o time brasileiro.

Para a partida, o Fluminense deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Junior Barranquilla, fora de casa, na última rodada. Kayky, jovem revelação do time, deve novamente ser titular atuando em casa.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos (Egídio); Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Santa Fe

Pelo lado do Santa Fe, o time chega em momento de cobrança. Vindo de 5 jogos sem vitória na temporada, o time colombiano busca vencer para seguir vivo na fase de grupos da competição continental. Vencer, mesmo fora de casa, é essencial.

Para a partida, o Santa Fe deve ir a campo com o mesmo time que empatou em casa com o River Plate. Ramos deve novamente ser a referência do ataque.

A provável escalação tem: Castellanos; Arboleda, Torijano, Palacios e Delgado; Pico, Osorio, Giraldo, Serje e Arias; Ramos.