Tentando manter o 100% de aproveitamento na maior competição do continente, o Palmeiras enfrentará, na próxima terça-feira, o Independiente Del Valle, do Equador, às 21h30, no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Preparação

Antes do confronto da próxima terça-feira, ambas equipes entraram em campo e obtiveram triunfos importantes em seus respectivos contextos de competição. No último domingo, atuando fora de casa, o Verdão derrotou a Ponte Preta por 3x0 e conseguiu garantir classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.

Já o Independiente Del Valle, no último sábado, atuando dentro de seus domínios, derrotou a LDU por 3x1. Com o triunfo obtido, a equipe subiu para a terceira colocação do Campeonato Equatoriano, com 19 pontos conquistados em dez jogos realizados.

Grupo A

Com os resultados das três primeiras rodadas da fase de grupos, o Palmeiras está na liderança do Grupo A, com 9 pontos ganhos e, por consequência, 100% de aproveitamento na Libertadores da América.

Já o Independiente Del Valle está na 3ª colocação do grupo, com quatro pontos conquistados, mesma pontuação do Defensa Y Justicia, mas perdendo nos critérios de desempate.

Ficha Técnica

  • Jogo: Independiente Del Valle x Palmeiras
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado
  • Rodada: 4ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)

Transmissão

A partida entre Del Valle x Palmeiras ocorrerá na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, será válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América e terá transmissão do canal SBT (para as cidades de Porto Alegre e Estado de São Paulo).

Provável Del Valle

A provável escalação do Independiente Del Valle tem: Ramírez; Estacio, Tenorio e Segovia; Cheme, Uca, Pellerano, Faravelli e Caicedo; Murillo e Escobar.

Provável Palmeiras

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Raphael Veiga, Patrick de Paula e Viña; Luiz Adriano e Rony.