Em busca de uma recuperação na Libertadores da América, o Santos encara o Boca Juniors pela quarta rodada da competição

Com um início conturbado diante do Barcelona - do Equador e ao próprio time argentino, o "Peixe" após vencer o The Strongest na rodada passada tenta uma nova reação no torneio sul-americano, onde volta a encarar o Boca Juniors, agora sob seus domínios.

Onde e quando assistir a esse duelo

O confronto entre brasileiros e argentinos ocorre nesta terça-feira - 11 de maio, às 19h15, com transmissão ao vivo pela Fox Sports, diretamente da Vila Belmiro.

Prováveis escalações e demais informações

Santos

O "Peixe" que ainda não sabe se poderá contar com Marinho ou não, tem outra dúvida no setor de ataque, onde o técnico Fernando Diniz não tem definida uma das vagas que está sendo disputada entre Marcos Leonardo e Kaio Jorge, no entanto, o time da Vila sabe que uma vitória é fundamental para as suas pretensões no torneio, uma vez que ficou de fora da fase quente do Paulistão 2021, desta forma, para manter a "retomada" na competição sul-americana o time brasileiro deve vir escalado da seguinte maneira: João Paulo; Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonathan; Jean Mota, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho (Kaio Jorge), Lucas Braga e Marcos Leonardo (Kaio Jorge).

Boca Juniors

O Boca diferentemente do "Peixe" acumula duas vitórias e uma derrota na Libertadores deste ano até aqui, entre um dos dois triunfos foi justamente sobre o "Peixe", na Bombonera, em Buenos Aires e tenta nesta terça-feira repetir isso na Vila. Para tanto, os "Xeineses" como também são conhecidos, devem vir ao Brasil escalados para encarar o Santos assim: Rossi; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Emmanuel Más; Capaldo, Varela e Jara; Obando, Soldado e Pavón.