Estamos nos encaminhando para as fases mais decisivas da Copa Libertadores da América. E, nesta quinta-feira (6), o Fluminense tem um importante duelo diante do Junior Barranquilla, fora de casa, às 21h (Horário de Brasília), em partida válida pela 3ª rodada da competição continental.

Se pelo lado dos colombianos, o time busca vencer pela primeira vez para seguir vivo na principal competição do calendário, pelo lado do Fluminense, os comandados do técnico Roger Machado tentam aproveitar o excelente momento, e precisam da vitória para encaminhar a vaga nas oitavas de final da competição.

Junior Barranquilla x Fluminense; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Junior Barranquilla e Fluminense, que acontece nesta quinta-feira (6), às 21h (Horário de Brasília), no estádio Monumental de Guayaquil, e é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá transmissão da plataforma de streaming Facebook Watch, de forma gratuita, para todo o território nacional. O canal de TV fechada Fox Sports também transmite o jogo para os assinantes.

Nesta temporada, os direitos de transmissão da Libertadores estão divididos entre o canal de TV aberta SBT, além do Grupo Disney, que transmite pelos canais de TV fechada Fox Sports, a plataforma de pay-per-view Conmebol TV, e a plataforma de streaming Facebook Watch. Veja os dados da partida abaixo:

JUNIOR BARRANQUILLA X FLUMINENSE
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Estádio: Monumental de Guayaquil
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui) / Fox Sports (TV fechada)
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Junior Barranquilla

Pelo lado do time colombiano, o Junior Barranquilla chega em momento de muita pressão. Mesmo com o bom desempenho nas competições nacionais, o time tem campanha ruim na competição continental, e a vitória diante do Fluminense é essencial para sonhar com a classificação.

Para a partida, o Junior Barranquilla deve ir a campo com o mesmo time que foi derrotado pelo River Plate, fora de casa, na última rodada. Borja deve novamente ser a referência no setor ofensivo da equipe.

A provável escalação do Junior Barranquilla tem: Viera; Viáfara, Rosero, Ditta e Fuentes; Moreno, Vásquez e González; Pajoy, Hinestroza e Borja.

Fluminense

Pelo lado do Fluminense, o time comandado pelo técnico Roger Machado chega em momento de extrema confiança. Líder do grupo, com 4 pontos, o tricolor carioca busca encaminhar a classificação para as oitavas de final, e apenas a vitória interessa.

Para a partida, o Fluminense deve ser escalado com quase o mesmo time que venceu o Santa Fe, fora de casa. David Braz pode aparecer como titular na zaga, na vaga de Nino. Egídio, expulso na última rodada, cumpre suspensão.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Nino (David Braz) e Danilo Barcelos; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Retrospecto dos times

Junior Barranquilla

JOGO DATA COMPETIÇÃO
Santa Fe 0x0 Junior Barranquilla 02/05/2021 Campeonato Colombiano
River Plate 2x1 Junior Barranquilla 28/04/2021 Copa Libertadores da América
Junior Barranquilla 3x1 Santa Fe 25/04/2021 Campeonato Colombiano
Junior Barranquilla 1x1 Santa Fe 22/04/2021 Copa Libertadores da América
Junior Barranquilla 3x0 Bolívar 15/04/2021 Pré-Libertadores

Fluminense

JOGO DATA COMPETIÇÃO
Portuguesa-RJ 1x1 Fluminense 02/05/2021 Campeonato Carioca
Santa Fe 1x2 Fluminense 28/04/2021 Copa Libertadores da América
Fluminense 4x1 Madureira 25/04/2021 Campeonato Carioca
Fluminense 1x1 River Plate 22/04/2021 Copa Libertadores da América
Fluminense 1x0 Botafogo 17/04/2021 Campeonato Carioca