Junior Barranquilla x Fluminense: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Estamos nos encaminhando para as fases mais decisivas da Copa Libertadores da América. E, nesta quinta-feira (6), o Fluminense tem um importante duelo diante do Junior Barranquilla, fora de casa, às 21h (Horário de Brasília), em partida válida pela ª rodada da competição continental.

Se pelo lado dos colombianos, o time busca vencer pela primeira vez para seguir vivo na principal competição do calendário, pelo lado do Fluminense, os comandados do técnico Roger Machado tentam aproveitar o excelente momento, e precisam da vitória para encaminhar a vaga nas oitavas de final da competição.

Junior Barranquilla x Fluminense; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Junior Barranquilla e Fluminense, que acontece nesta quinta-feira (6), às 21h (Horário de Brasília), no estádio Monumental de Guayaquil, e é válido pela ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá transmissão da plataforma de streaming Facebook Watch, de forma gratuita, para todo o território nacional. O canal de TV fechada Fox Sports também transmite o jogo para os assinantes.

Nesta temporada, os direitos de transmissão da Libertadores estão divididos entre o canal de TV aberta SBT, além do Grupo Disney, que transmite pelos canais de TV fechada Fox Sports, a plataforma de pay-per-view Conmebol TV, e a plataforma de streaming Facebook Watch. Veja os dados da partida abaixo:

JUNIOR BARRANQUILLA X FLUMINENSE
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Estádio: Monumental de Guayaquil
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui) / Fox Sports (TV fechada)
Competição: ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Junior Barranquilla

Pelo lado do time colombiano, o Junior Barranquilla chega em momento de muita pressão. Mesmo com o bom desempenho nas competições nacionais, o time tem campanha ruim na competição continental, e a vitória diante do Fluminense é essencial para sonhar com a classificação.

Para a partida, o Junior Barranquilla deve ir a campo com o mesmo time que foi derrotado pelo River Plate, fora de casa, na última rodada. Borja deve novamente ser a referência no setor ofensivo da equipe.

A provável escalação do Junior Barranquilla tem: Viera; Viáfara, Rosero, Ditta e Fuentes; Moreno, Vásquez e González; Pajoy, Hinestroza e Borja.

Fluminense

Pelo lado do Fluminense, o time comandado pelo técnico Roger Machado chega em momento de extrema confiança. Líder do grupo, com 4 pontos, o tricolor carioca busca encaminhar a classificação para as oitavas de final, e apenas a vitória interessa.

Para a partida, o Fluminense deve ser escalado com quase o mesmo time que venceu o Santa Fe, fora de casa. David Braz pode aparecer como titular na zaga, na vaga de Nino. Egídio, expulso na última rodada, cumpre suspensão.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Nino (David Braz) e Danilo Barcelos; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Retrospecto dos times

Junior Barranquilla

JOGO DATA COMPETIÇÃO
Santa Fe 0x0 Junior Barranquilla 02/05/2021 Campeonato Colombiano
River Plate 2×1 Junior Barranquilla 28/04/2021 Copa Libertadores da América
Junior Barranquilla x1 Santa Fe 25/04/2021 Campeonato Colombiano
Junior Barranquilla 1×1 Santa Fe 22/04/2021 Copa Libertadores da América
Junior Barranquilla x0 Bolívar 15/04/2021 Pré-Libertadores

Fluminense

JOGO DATA COMPETIÇÃO
Portuguesa-RJ 1×1 Fluminense 02/05/2021 Campeonato Carioca
Santa Fe 1×2 Fluminense 28/04/2021 Copa Libertadores da América
Fluminense 4×1 Madureira 25/04/2021 Campeonato Carioca
Fluminense 1×1 River Plate 22/04/2021 Copa Libertadores da América
Fluminense 1×0 \ 17/04/2021 Campeonato Carioca
Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro