Tentando manter o 100% de aproveitamento na maior competição do continente, o São Paulo voltará a campo na próxima quarta-feira (5), para enfrentar o Racing, às 19h, no estádio El Cilindro, na Argentina, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Preparação

Antes da partida da próxima quarta-feira, São Paulo e Racing entraram em campo e obtiveram resultados distintos.

Enquanto o Tricolor Paulista, no último domingo, atuando fora de casa, em Itaquera, com gols de Miranda e Luciano, conseguiu empatar com o Corinthians por 2x2, chegando, assim, aos 26 pontos ganhos no Grupo B do Campeonato Paulista, o Racing acabou perdendo em seu último compromisso antes do confronto contra o São Paulo.

No último domingo, jogando longe de seus domínios, a equipe acabou perdendo para o Central Cordoba. Com o revés sofrido, o Racing estagnou na sexta colocação do Grupo A com Campeonato Argentino, com 18 pontos conquistados em 12 partidas realizadas.

Situação do Grupo E

O confronto da próxima quarta-feira colocará em jogo a liderança do Grupo E. Nas duas primeiras rodadas, o São Paulo derrotou o Sporting Cristal, fora de casa, e o Rentistas, no Morumbi, mantendo, assim, o 100% de aproveitamento na competição.

Já o Racing iniciou sua campanha na Copa Libertadores da América 2021 com um empate, fora de casa, contra o Rentistas. Na última rodada da fase de grupos, a equipe conseguiu derrotar o Sporting Cristal, na Argentina, por 2x1, mesmo atuando com um jogador a menos em boa parte da partida.

Ficha Técnica

  • Jogo: Racing x São Paulo
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio El Cilindro, na Argentina
  • Rodada: 3ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Piero Maza (Chile)

Transmissão

A partida Racing x São Paulo ocorrerá na próxima quarta-feira (5), às 19h, no estádio El Cilindro, na Argentina, será válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e terá transmissão do canal Fox Sports.

Provável Racing

A provável escalação do Racing tem: Gabriel Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Martínez e Mena; Chancalay, Miranda, López e Piatti; Copetti.

Provável São Paulo

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Miranda, Léo e Bruno Alves; Dani Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.