Com um time em início de trabalho com a chegada do novo treinador - que vem oscilando nesses seus primeiros meses, o Colorado nesta quarta-feira poderá se isolar em seu Grupo B na Libertadores da América, para isso, basta vencer o Olímpia - do Paraguai e torcer para que Always Ready e Deportivo Táchira fiquem num empate.

Por sua vez, o Olímpia do comandante técnico Sergio Órteman esta na terceira colocação do grupo, com os mesmos três pontos do Inter, mas com saldo zero e busca diante dos colorados emplacar a segunda vitória seguida. Pelo Campeonato Paraguaio, a equipe é a segunda colocada, com 26 pontos e promete ser mais um duro adversário ao time brasileiro nesta quarta-feira.

Onde assistir a esse jogão

O duelo entre brasileiros e paraguaios terá transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports e também pelo Facebook Watch para todo o Brasil, a partir das 21h desta quarta-feira - 05 de maio, diretamente do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Provável escalação do Internacional

O Inter de Miguel Ángel Ramírez deve vir muito semelhante ao esquema tático da última partida diante Deportivo Táchira, também no Beira-Rio, onde na ocasião goleou seu adversário por 4 a 0, no entanto, pode ter pequenas modificações, como por exemplo, a reestreia de Taison no meio de campo, ainda mais após a péssima partida da equipe pelo Gauchão 2021, diante do Juventude, no primeiro confronto das semifinais, onde os torcedores ficaram na bronca com o elenco e principalmente com seu treinador. Para mudar, isso, Ramírez que ainda não sabe se poderá contar com seu "coringa" - aqui nos referindo a Patrick, que deixou o último jogo do Inter sentindo dores, sabe que uma vitória em casa será essencial, ainda mais que depois desta partida em casa o colorado irá jogar por duas vezes seguidas longe de seus domínios no torneio. Assim sendo, Miguel Ángel Ramírez deve mandar a campo a seguinte equipe do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes (Maurício); Patrick (Taison), Yuri Alberto e Thiago Galhardo (Caio Vidal).