Visando a liderança do Grupo H da maior competição do continente, o Atlético Mineiro voltará a campo na próxima terça-feira (4), para enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai, às 19h15, no estádio Mineirão, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Preparação

Antes do duelo da próxima terça (4), ambas as equipes atuaram e obtiveram triunfos importantes. No último sábado, com gols de Hyoran, Hulk e Guga, o Galo derrotou a Tombense por 3x0 e abriu grande vantagem na semifinal do Campeonato Mineiro.

Já o Cerro, assim como o Atlético-MG, também venceu. No último sábado, atuando dentro de casa, a equipe conseguiu derrotar o Olimpia por 2x0. Com o triunfo obtido, o Cerro chegou aos 26 pontos ganhos em 14 partidas realizadas, ocupando, assim, a terceira colocação no Campeonato Paraguaio.

Situação do Grupo H

A partida da próxima terça-feira valerá a liderança do Grupo H. Nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores da América, o Atlético-MG obteve um empate, contra o Deportivo La Guaira, e uma vitória, contra o América de Cali.

Já o Cerro Porteño, até o momento, também possui um empate e uma vitória na competição, contra, respectivamente, o La Guaira e o América de Cali. Com os resultados, atualmente, ambas as equipes estão empatadas com 4 pontos ganhos, tendo o Cerro na primeira colocação do Grupo H em razão dos critérios de desempate.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-MG x Cerro Porteño
  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Estádio Mineirão
  • Rodada: 3ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

Transmissão

A partida entre Atlético Mineiro x Cerro Porteño, do Paraguai, ocorrerá na próxima terça-feira, às 19h15, no estádio Mineirão, será válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e terá transmissão do canal Fox Sports.

Provável Atlético-MG

A provável escalação do Galo tem: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

Provável Cerro Porteño

A provável escalação do Cerro tem: Jean; Espínola, Alexis Duarte, Patiño e Arzamendia; Lucena, Villasanti, Aquino e Enzo Giménez; Federico Carrizo e Boselli.